Presidente Novinho de Carlão emite Nota de Pesar pelo falecimento de ex-assessor parlamentar

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 31 DE JULHO DE 2023

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Jarbas Facundo Ribeiro, ocorrido neste domingo 30/07.

Jarbas era assessor parlamentar da vereadora Bruna Veras, oportunidade que prestou serviços relevantes.

Para o presidente Novinho de Carlão, recebeu com profunda tristeza a informação do falecimento de Jarbas Ribeiro.

"Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada e desejamos que encontrem força e apoio para enfrentar essa dor. A perda de um ente querido é extremamente dolorosa, e nosso Poder Legislativo compartilha do pesar e da tristeza neste momento difícil", disse o presidente.

Segundo familiares, o corpo está sendo velado na Central de Velórios Caminho do Céu (em frente ao SESI). O sepultamento acontece nesta terça-feira 01/08, às 8:00h, no Cemitério São João Batista, em Sousa.