Presidente Novinho de Carlão emite nota de pesar pelo falecimento de Djanine Carvalho

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 24 DE SETEMBRO DE 2023

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Djanine Carvalho., ocorrido neste sábado 23/09.

Para o presidente Novinho de Carlão, recebeu com profunda tristeza a informação do falecimento de Djanine Carvalho.

"Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada e desejamos que encontrem força e apoio para enfrentar essa dor. A perda de um ente querido é extremamente dolorosa, e nosso Poder Legislativo compartilha do pesar e da tristeza neste momento difícil", disse o presidente.

Segundo familiares, o corpo está sendo velado na sua residência, na rua Raimundo Pereira de Oliveira - 307- Jardim Sorrilânia I. O sepultamento acontece neste domingo 24/09, às 16:00h, no Cemitério São João Batista, em Sousa.