Na Câmara Municipal de Sousa, Presidente Novinho de Carlão decreta Luto Oficial pelo falecimento do Professor Bosquinho

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 25 DE JANEIRO DE 2024

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do advogado, professor universitário, ex-procurador-jurídico da Prefeitura de Sousa, Dr. João Bosco Marques de Sousa Júnior (Professor Bosquinho), ocorrido nesta quarta-feira 24/01, em João Pessoa.

Segundo Novinho de Carlão, recebeu a informação do falecimento de Professor Bosquinho, que inclusive é seu primo, com profunda tristeza. O presidente do Poder Legislativo lembra do legado do Professor Bosquinho, que inclui contribuições significativas para o desenvolvimento de Sousa, especialmente no âmbito do ensino superior e da área jurídica.

"Nesse momento de dor, que é perder um ente querido, em nome de todo os colegas vereadores, expresso meus votos de pesar pelo falecimento do querido primo. Que descanse na morada eterna. Que a família e amigos sejam confortados na paz do Senhor Jesus Cristo", disse.

Professor Bosquinho era primo de presidente Novinho de Carlão, além de sobrinho do vereador Jucélio Marques e primo do secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Thomas Marques.