SAÚDE E INFRA ESTRUTURA, FORAM A PAUTA DA SESSÃO

Os vereadores da Câmara Municipal de Sousa se debruçaram na tarde desta terça-feira, 04, sobre requerimentos que deliberaram dentre outros assuntos, sobre saúde e infraestrutura:

#Agenda POR OTAVIO 10 DE ABRIL DE 2017

Assis Estrela, solicitou a instalação de postos de atendimento à saúde no prédio onde funcionava a escola da comunidade de Jardins e instalação de semáforo no cruzamento da rua Silva Mariz com a travessa Ananias Vieira.

Jucélio Marques, pavimentação e instalação de esgotamento sanitário no bairro Jardim Santana;

José Rudholf, instalação de hidrômetros para evitar desperdício de água e o conserto dos vazamentos da galeria do túnel de São Gonçalo;

Flamarion Batista, construção de banheiros no cemitério de Sousa.

Cacá Gadelha, circulação de viatura no trecho da Br 230, compreendendo entre o contorno da saída para o Brejo paraibano e o contorno de acesso ao Campus da UFCG e inclusão de açude de Lagoa dos Arroz como receptor das águas da transposição do rio São Francisco.

Ananias Vieira, instalação de lombadas eletrônicas no trecho da br 230 entre os Kms 457 e 458.

Roberto Freire, instalação de sessões eleitorais n a escola Maria Marques de Sousa no bairro Jardim Brasília.