ALDEONE PARTICIPA DE ENCONTRO NO TC

#Transparência POR OTAVIO 22 DE MARÇO DE 2017
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Aldeone Abrantes (PTB), participou na última sexta-feira, 17, na capital João Pessoa, de um congresso patrocinado pelo Tribunal de Contas da Paraíba onde aquela corte reuniu todos os presidentes de Câmaras Municipais do Estado.

Temas como apresentação e atualização dos portais de transparência, além da harmonia entre os poderes, foram destaques no encontro.

Para Aldeone Abrantes, foi uma oportunidade para que os Presidentes dirimissem dúvidas e buscassem mais informações na gestão de suas respectivas câmaras.

“Louvável a iniciativa do presidente do Tribunal de Contas, conselheiro André Torres, em especial para aqueles presidentes que estão pela primeira vez à frente de uma Câmara. No geral, o encontro serviu de intercâmbio para que nós (presidentes), pudéssemos trocar ideias e assimilar as diretrizes do TC necessárias para desenvolvermos uma administração sem maiores problemas”, disse Aldeone.