Câmara Municipal de Sousa homenageia a Mulher

A CM de Sousa estará realizando nesta quarta-feira, 08, às 17h00, uma sessão solene onde o Legislativo sousense estará prestando homenagem a todas as mulheres, em especial a mulher sousense, decorrente ao Dia Internacional da Mulher.

#Agenda POR OTAVIO 09 DE MARÇO DE 2017
Como de costume a Câmara Municipal de Sousa estará realizando nesta quarta-feira, 08, às 17h00, uma sessão solene onde o Legislativo sousense estará prestando homenagem a todas as mulheres, em especial a mulher sousense, decorrente ao Dia Internacional da Mulher.

Uma das convidadas à condição de palestrante será Thalita Langbehn. A iniciativa da sessão é do vereador e presidente, Aldeone Abrantes.

Aldeone destacou a importância do evento como referencial para um justo reconhecimento a participação da mulher na construção de uma sociedade mais justa.