Câmara vai ao Núcleo I discutir os problemas da comunidade

Numa iniciativa do vereador e presidente da Casa, Aldeone Abrantes, a Câmara Municipal de Sousa estará se reunindo através de uma sessão itinerante nesta quinta-feira, 09, no Núcleo Habitacional I, do Perímetro Irrigado de São Gonçalo.

#Audiência POR OTAVIO 08 DE FEVEREIRO DE 2017

A pedido da população daquele localidade, o vereador Aldeone Abrantes apresentou solicitação ao Plenário e teve o respaldo de todos os demais vereadores quando a deslocar a estrutura do Poder Legislativo até o Núcleo I.

Lá os vereadores estarão discutindo todas as questões que se dizem respeito aos interesses dos moradores do Núcleo I. Não apenas os vereadores, mas todos os cidadãos terão a oportunidade de falar, discutir e apresentar propostas ao bem-estar daquele localidade.

A sessão se dará a partir das 17h00, desta quinta-feira, 09, na Escola Estadual Izidra Pacifico.