MOVIMENTO “PARALISIA NO EIXO NORTE”.

Ocorreu na ultima terça-feira, dia 27 de março, nas dependências da Câmara Municipal de Sousa, uma reunião bastante proveitosa entre os Presidentes das Câmaras de Vereadores da região polarizada por Sousa.

#Administração POR OTAVIO 02 DE ABRIL DE 2018

Nesta reunião estiveram presentes os Presidentes Francisco Aldeone Abrantes e Neto, presidente do Poder Legislativo de Vieirópolis, e ainda o Vereador Radamés Estrela.

Na pauta, a formação de um movimento dos Vereadores intitulado como “ Paralisia no eixo Norte” em decorrência da paralização da obras da transposição do Rio São Francisco no referido eixo, fato este que acarreta prejuízos imensuráveis para toda a região do sertão paraibano.

Designaram a formação de uma caravana para a visitação in loco para a constatação e a tentativa de solução do problema.

Ficou prevista uma audiência pública a ser realizada no dia 27 de abril de 2018, no Plenário da Câmara Municipal de Sousa, com todos os vereadores da região polarizada por Sousa, representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade e com todos os cidadãos sertanejos.