Vereador faltoso terá salário descontado

Reunidos na noite desta quarta-feira, 30, os vereadores sousenses aprovaram o PL nº 12/2016, do vereador Lafayette Gadelha (PT) aonde o salário do vereador que vier a faltar às sessões sem justificar será descontado em cerca de R$ 233,00.

#Administração POR OTAVIO 06 DE DEZEMBRO DE 2016
Reunidos na noite desta quarta-feira, 30, os vereadores sousenses aprovaram o Projeto de Lei nº 12/2016, do vereador Lafayette Gadelha (PT) aonde o salário do vereador que vier a faltar às sessões sem justificar será descontado em cerca de R$ 233,00.

Há quem imaginasse uma grande discussão em torno da matéria correndo o risco da mesma ser reprovada. Porém, os vereadores chegaram a um consenso e, portanto, compreenderam que seria necessário, pois, vai ao encontro dos anseios da população e se trata de mais um mecanismo para disciplinar a presença dos vereadores nas sessões.