A Dra.Roberta Leonor recebeu o título de cidadã Sousense, no último dia 25 desse mês

A Dra.Roberta é natural do estado do Pernambuco, mas, fixou residência na vizinhacidade de Patos. Muito jovem veio há Sousa para estudar na UFCG como aluna do curso de Direito.

#Administração POR OTAVIO 24 DE MAIO DE 2016
A Dra.Roberta é natural do estado do Pernambuco, mas, fixou residência na vizinhacidade de Patos. Muito jovem veio há Sousa para estudar na UFCG como aluna do curso deDireito.

Concluiu sua graduação e posteriormente continuou se especializando até alcançar o título de Doutora na Universidade EJUS de Buenos Aires, Argentina.

para fazer parte da comissão de licitação do município e aqui permanece até os dias atuais. Com um currículo admirável, Dra.Roberta conquistou seu espaço profissional e com um

coração transbordando de humildade e dedicação conseguiu deixar marcas por onde passou etrabalhou.

Atualmente, exerce o cargo de assessora jurídica da Câmara Municipal de Sousa com muita competência. vereadores do município de Sousa e amigos, que fizeram parte da sua trajetória.

Seu discurso foi marcado por emoção e gratidão, deixando aos presentes exemplo de profissionalismo.

No governo do ex prefeito Fábio Tayrone foi convidada pelo próprio a retornar a Sousa A Família da anfitriã, oriunda de várias cidades, compareceu para prestigiá­-la.