Retorno aos trabalhos legislativos

Abertura dos trabalhos legislativos do 2° período ordinário de 2018 é marcado pela inauguração do sistema de dados legislativos.

img
#Gestão POR VIDERES 02 DE AGOSTO DE 2018
A Câmara Municipal de Sousa retornou aos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar, com a presença de Vereadores, do Prefeito Constitucional do Município, o senhor Fábio Tyrone Braga de Oliveira, funcionários, imprensa e a dos seus munícipes. E ainda com destaque para a implementação pioneira no Estado da Paraíba do seu novo sistema de dados legislativos.
O presidente da Câmara, Vereador Francisco Aldeone Abrantes, abriu os trabalhos do 2° período ordinário de 2018, seu último período a frente da presidência da Casa Otacílio Gomes de Sá. Externou a satisfação na volta aos trabalhos, no reencontro com os demais vereadores e com a presença do Prefeito Municipal. Em seguida, inovando mais uma vez no âmbito legislativo, abriu oficialmente a implantação do sistema de dados legislativos, sistema esse de suma importância para todos os vereadores, posto que os mesmo passarão a elaborar trabalhos legislativos com uma maior eficiência, modernização e acima de tudo com uma transparência jamais vista, já que todo cidadão terá acesso em tempo real a tudo que for feito pelo parlamento mirim sousense. Lembrou ainda que todo esse trabalho de atualização é decorrente de um planejamento e zelo para com o erário público.
Todos os Vereadores parabenizaram a gestão do Presidente Aldeone, planejaram suas formas de atuação e desempenho dos trabalhos, sempre com o desenvolvimento do nosso município acima de tudo.
Ao final, o Prefeito Fábio Tyrone falou a respeito da adimiração e da felicidade em ter em nossa cidade um legislativo operoso, fiscalizador e inovador.


Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito